quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Weird feeling

Acabei de fazer uma endoscopia, para ver se a bactéria da gastrite finalmente me abandonou. Se alguém já fez, sabe que a sensação após o exame é bem estranha... ainda estou levemente tonta, mas resolvi escrever justamente para tentar passar a "emoção" do momento.
Durante o exame você apaga e raramente se lembra do que acontece nos minutos seguintes. Não sei quanto tempo fiquei dormindo, sei que foram poucos minutos apenas, mas não não lembro de acordar, sair da maca, colocar os óculos, só tenho lembranças após o momento em que a enfermeira te "entrega" ao acompanhante, que é quando você pelo menos consegue andar, meio trôpego ainda.
Acredito que seja uma sensação semelhante a um leve porre, que nunca tomei, nem pretendo, para desespero de alguns amigos que gostariam de me ver "alegrinha" ao menos um dia.